PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções

Para realizar a troca de qualquer produto será necessário que o mesmo esteja em perfeitas condições, além de, ainda apresentar anexas suas etiquetas originais e estar acondicionado em sua embalagem original.

PRODUTO COM DEFEITO:

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante da marca ou, indicadas no manual (no caso de acessórios). Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou a escolha de um novo produto, em disponibilidade de estoque.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, os custos para devolução serão pagos pelo comprador.

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para registrar que está devolvendo a mercadoria e o motivo.  "arrependimento de compra" - o cliente tem até sete dias comunicar seu desejo, recebendo o dinheiro de volta, ou se preferir a troca por outro produto. A ferramenta será a mesma utilizada para a compra do produto, Além disso, iremos comunicar após receber o produto de volta e conferido, a instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito do cliente sobre o cancelamento da compra, para pagamentos feitos com deposito ou boleto o valor será devolvido na conta do comprador, o comprador deverá-nos  enviar os dados para isso, Além disso, caso o valor já tenha sido descontado do comprador, o estorno será realizado, no seu cartão de credito.

 

Para outras informações, entre em contato através do e-mail sac@otenista.com ou pelo telefone (11) 3431-4156, em horário comercial.